sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Presente de Deus

-
Não há presente melhor do que um velho abraço, aquele sincero que te abraça e te diz ; vai da tudo certo!
Aquela pessoa escutar as baboseiras que você fala, repetitidas e mesmo assim só por ta perto de você querer escutar mais uma vez. Olhar pra você e saber que você não ta bem, não pergunta o que aconteceu, apenas te olhar, encostar os braços no seu, colocar seu corpo ao dele e sorrir pra você dizendo que vai da tudo certo. Ter a confiança de dizer tudo aquilo que ninguém pode saber a você. contar dos seus amores secretos, dos cometas, das estrelas ou até mesmo do filme que ninguém nunca assistiu '' A lagoa azul'' . Ter aquele ciúme bobo e aquele carinho especial que todo amigo tem, quando a pessoa não é a primeira a ser abraçada. Gostar de está ao seu lado pelo simplesmente fato de saber que amanhã talvez não exista . Mas viver o hoje como se fosse o  ultimo dia. Eu sei que você vai ficar se gabando todinho, você é mo lesinho cara *-*. mas no fundo, bem no fundo nesse coração super chato duro e cruel, eu gosto de você Binho. Meu melhor amigo, meu irmão, meu camarada ♥
-
# YanneSabrine :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário