sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Até o sonho tem seu fim.

É tão dificil entender que eu já não vejo em você aquele alguém que eu conheci e me apaixonei. já não consigo suportar você querendo me tocar. O meu desejo, a sua voz o que aconteceu? fechar os olhos e sentir que eu vivo bem com a solidão dessa vez não posso mais mentir pra te proteger, tente entender que  até um sonho tem seu fim.♪
-
O simples fato de querer está apenas do lado que de me interessa, me faz querer pensar que todos são perfeitos e que não podem comenter erros. mas o simples fato de ter que acreditar que se só existe eu e alguém , eu jamais posso exigir que ambos não cometa erros.  Afinal se você vive tal relação com alguém, seja de amizade ou relacionados. você não pode exigir que '' tal '' pessoa erre. Afinal o relacionamente está sendo vivido entre duas pessoas. exigir que ele (a) não vacile com você é meio querer que a pessoa seja perfeita. Claro que existe erros que ficamos nos  questionando , mas você deve pensar pelo lado bom. Tudo tem seu lado bom, você amadurece com seus erros, aprende e faz por onde não errar mais. Não adianta os mais velhos pedirem pra você aprender com os erros dos outros , pois o ser humano é algo tão teimoso e tão genista que só quer aprender errando. Quem nunca teve aquele amigo, amigo do peito que achou que ele nunca iria vacilar com você  e ele vacilou ? Quem  nunca teve um relacionamento sério e jurou está ao lado dele(a) seria o bastante ? e quebrou a cara.'' O quebrar a cara'' é o jeito mais fácil de amadurecer e saber como agir como o ser humano. Não critique , primeiro tente entender o motivo de tal erro. Não se questione perguntando o que você deveria fazer ou não pra mudar. Não se questione perguntando  que seria verdade ou mentira. Ja passou, acabou, você cresceu você aprendeu você amadureceu. e não esqueça, até o sonho tem seu fim.
-
#YanneSabrine

Um comentário:

  1. poisé dona yanne, errar faz parte da natureza humana. errar é necessário, e acredite quem quiser; tudo seria extremamente chato se fosse pura perfeição.

    parabéns pelo post! ;)

    ResponderExcluir