domingo, 15 de agosto de 2010

Passado que virou presente

-
O passado que se tornou um presente diferente.  Alguns dizem que é amadurecimento, outros dizem que eu nunca gostei, outros dizem que queria ser do mesmo jeito que o meu. Errar saber adimitir seu erro, e saber perdoar os erros. Não podemos dizer que somos do mesmo jeito que antes , mas podemos de dizer que aquele passado se tornou hoje um presente tão diferente, mas um presente tão gostoso. O simples fato de ambos ter errado e ainda por cima cometido o mesmo erro. É mais pode dizer ; estranho ou até mesmo divertido. Nenhum ficar com aquele famoso peso de ter errado. E ainda por cima o fato de semos maduros o suficiente pra ainda se tornamos amigos, amigos não coloridos, mais amigos com carinho especial. aquele tipo; quero te ver bem mesmo que seja de longe. Não queremos mal a nenhum dos dois. Também não sentimos mais ciúmes do outro pelo fato de ambos estarem outro rumos. O simples fato de você saber de coisas minhas que jamais consegui contar a nenhum amigo meu. '' amigo podemos dizer sexo masculino.'' amiga só a máry. Bom , como ambos mesmo falamos ao outros : não tenho magoa sua. não mesmo. Você vai ser sempre meu melhor amigo sz. êr Natanael , chatinho :]

4 comentários: