quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não faça chover no meu desfile!

(...)

Não me diga para não voar
Eu simplesmente tenho que fazer isso
Se alguém leva um tombo
Sou eu e não você
Quem disse que você está autorizada a fazer chover no meu desfile


(...)

Mas se eu sou a rosa de perfeição absoluta
A sarda no nariz de tez da vida
Uma Cinderela ou a menina dos seus olhos
Tenho que voar uma vez
Eu tenho que tentar outra vez
Só pode morrer uma vez, certo, senhor?
Ooh, a vida é interessante
Interessante e, veja
Eu tenho que pegar a minha parte, senhor

Prepare-se para mim, amor
Porque eu sou um que comparece
Eu simplesmente tenho que marchar
O meu coração é um baterista
Não traga a nuvem para fazer chover no meu desfile

Eu vou viver e viver agora
Conseguir o que quiser, eu sei como
Uma vez só para a coisa toda
Uma jogada só e o sininho vai fazer barulho
Olho no alvo e bam
Um tiro, um tiro e bam


Hey, Sr. Austin, aqui estou eu ...
Eu vou marchar com a minha banda
Eu vou tocar o meu tambor
E se eu for mandado embora
É a sua vez de arremessar, senhor
Pelo menos eu não fingi, chapéu, senhor
Eu acho que eu não consegui
Prepare-se para mim, vida, porque eu compareço
Eu simplesmente tenho de marchar, o meu coração é um baterista
Ninguém, não, ninguém, vai fazer chover no meu desfile!

Tradução da música: Don't Rain on my Parade - Seriado Glee

Nenhum comentário:

Postar um comentário