segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Admito; Tudo que vai, volta!

Hoje acordei sem saber o que falar, sem saber o que postar! Pensei em falar como estou me sentindo, mas não to conseguindo me expressar por palavras! Tô a fim de gritar, brigar, chorar e rir #inconstante =) mas sei que não vou fazer nada disso! Queria que três pessoainhas estivessem aqui comigo agora, mas a distância, geograficamente falando, gosta de atrasar minha vida (Y)! Duas pessoas que conheci por um acaso (um de penetra na minha festa de aniversário, e a outra pelo MSN do até então namorado), hoje não sei mais viver sem (L). e o intermediário deles, rum! Hoje.. ééé.. hoje posso dizer que é o culpado de eu ter mudado tanto! Confesso que às vezes acho que pra melhor, às vezes acho que pra pior... sei lá, fiquei boba, besta, apaixonada! é tenho que admitir, apaixonada! ¬¬ como isso é estranho e difícil de admitir! - Um amigo disse que quem se apaixona, é FRACO! Pois então: SOU FRACA! Quem me conhece sabe a casca dura que sou. e agr to aqui, escrevendo num blog e declarando que gosto de você (Y) cool! Aprendi que tudo que vai, volta! E voltou...
#IngridToscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário