sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sintonize, Vibralize, Mentalize!


Já dizia o grande Renato Russo: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã e quando você parar pra pensar, na verdade não há.” Uma vez vieram me perguntar porque sempre estou de bom humor! Porque mesmo quando estou sentindo alguma dor, passando mal ou com problemas, eu continuo sorrindo! Bom, ai vai um motivo básico: eu acordei, e estava VIVA! Pra que se preocupar tanto se o amanhã talvez nem exista? Porque tentar fazer tudo perfeito, se às vezes o perfeito é tão óbvio que se torna chato! Pra que negatividade se a positividade é o melhor caminho? Se a vida colocou uma pedra no meu caminho, eu vejo aquela pedra como algo bom, que vai me fazer crescer, aprender, e não como um problema! A vida é um mistério, uma incógnita e a gente faz disso o propósito da nossa continuidade, não entendemos nada, mas continuamos tentando, existindo.

#IngridToscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário