terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu sou...



Sou uma contradição. Um turbilhão de sentimentos. Uma sonhadora atuante. Não faço dos meus sonhos meras fantasias, sou excêntrica e um pouco incosequente. E meus sonhos coloco-os em prática. Existem pessoas que gostariam de recomeçar, de refazer. Eu não. Fiz o que fiz por um motivo cabível, entendido muitas vezes só por mim. Não preciso causar boa aparência, impressionar. Sou o que sou e não me importa seu julgamento, goste você de mim não...! O tempo me mostrou que só ele cura e apaga o que tem que ser apagado! Nem toda dor deve ser esquecida, nem toda vitória deve ser lembrada! Deve-se viver intensamente o presente independente do que aconteça... Percebo que "há um mau-gosto na desordem de viver” (#SilvanaAbreu), e isso me enoja!

#IngridToscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário