segunda-feira, 18 de outubro de 2010

apenas um desabafo...


A vida podia muito bem imitar a arte, ultimamente tenho visto muitos filmes, alguns bons outros não tão bons, mas todos sobre mudanças bruscas de vida.  Esse final de semana, com todos os acontecimentos, foi tirado para pensar! Filosofei com o Diego, desabafei com o Fenelon, ri com o Elton, matei as saudades da Amanda, e vi o quanto sinto falta da crisma e EJC! De uns tempos pra cá minha vida mudou de uma forma quase que inexplicável, meus finais de semana era crisma, missa, ejc, trupe (peça e palhaço), mas tudo mudou, não sei se para pior, não sei se para melhor... Comecei a namorar, vivi maravilhosos momentos com a galera de #GBACity, estou em dois estágios na UFPB... mas ontem eu vi que eu to vivendo num mundo da fantasia, onde eu tava no “controle”... e não é pra ser assim! Tenho tido atitudes, em relação a tudo, que nunca disse que teria, meus pensamentos mudaram estrondosamente, e minha forma de agir, essa eu nem comento! Sinto falta da minha rotina de final de semana, sinto falta de #GBACity e CIA, sinto falta do namorado =/ e eu não sei o que fazer. Pós política minha vida volta ao normal, mas ultimamente eu não sei qual o meu normal e isso ta me deixando bem confusa =) minha cabeça parece estar em um lugar fora do meu corpo. Eu estou começando uma vida nova e me entender agora é fundamental, queria viajar por três dias, ficar longe de todos, pensar, mas me apeguei a todos que estão ao meu roedor e isto torna tudo um pouco mais difícil, sei lá acho que estou me tornando complexa e chata demais!!!

#IngridToscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário