sexta-feira, 8 de outubro de 2010

a estrada.



Uma noite. Uma rua vazia. Um carro. Uma viagem. Tudo me faz pensar. Tudo me faz mudar, ser controversa, entrar em contradição. Querer, e não querer mais. Odiar, e amar logo em seguida. Ai de repente, uma carro surge naquela estrada vazia, passa voando, e eu coloca aquele carro na minha vida como um pessoa, um sentimento, que vem e passa sem nem perceber ou curtir. Ai vem outro carro e fica emparelhado. E eu pensa naquele sentimento que ta ali, parado.. não ta morto, pelo contrário, ta vivo, acesso.. mas parado, que nem aumenta nem diminui. E eu me pergunta se vale a pena sentir algo que não te deixa vazia, mas que não te preenche.. não por você, mas pelo outro, por CULPA do outro. A vida é como a estrada: são duas vias, e podemos fazer dela vias contrárias, e cada um segue seu destino, ou de mesma mão, para seguir junto, até o fim.


#IngridToscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário