sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu quis, acreditei e tentei!


Vez por outra me pergunto o que é ter uma amizade. E cheguei à conclusão que amigo é aquele que vai te criticar, te fazer rir, às vezes chorar.. que vai te dar confiança, apoio, e que a cima de qualquer coisa vai querer o teu bem. E é por isso que às vezes tomamos certas atitudes que podem magoar. Quando estamos entrando em um relacionamento, nem sempre os amigos irão gostar de tal. E mesmo que a gente explique tudo o que está acontecendo e sentindo, só  a gente sabe o que realmente sente e vive. O caminho até provar que tudo é verdadeiro, e que é aquilo que queremos, e que sabe das inúmeras chances de dar errado, é longo e árduo, e nem sempre efetivo. Quando se acredita no relacionamento se deve ir até o fim, mesmo que todos dêem as costas, nos agarraremos na nossa certeza e iremos mostrar que é a nossa felicidade. E é a gente que vai dizer se valerá à pena remar contra a maré levando conosco um único sentimento, a esperança. Mas cuidado, contra fatos não há argumentos, devemos escutar os amigos e tentar entende-los. Se no final de tudo o relacionamento não deu certo, a gente vai escutar: “Eu te avisei”, mas vai poder olhar pra trás e dizer: “Eu quis, acreditei e tentei. Fiz valer à pena. E se não deu certo, o erro não foi meu.”

#IngridToscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário