sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Antes o não do que o talvez

Mesmo não querendo ou até mesmo não podendo, eu guardo o sentimento pra mim, talvez seja melhor ou pior, mas antes comigo e eu vivendo desse sentimento sozinha, do que com nós dois e eu viver esse sentimento do mesmo jeito. Prefiro a certeza do não do que a esperança de um talvez . O não ele faz com que você desista ou siga em frente, o talvez te dá esperança, espectativas e com ele você pode receber uma resposta que irá ou não te machucar. Então para que o que sinto continue privado e espero que seja acabavel. Não porque esperar que seja acabavel , mas sim porque o acabavel no momento vai me fazer bem melhor do que o inacabavel. Então acho melhor o sentimento ser segredo, apenas. nem eu, nem você. apenas a dor ou a alegria do sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário