domingo, 26 de setembro de 2010

As escolhas pode ser alteradas como os sentimentos mudados. Certa vez alguém comentou comigo que quando o amor é de verdade nunca tem fim. Acredito que não é que não teja fim e também não acredito que só ame uma pessoa por toda sua vida. Uma pessoa me fez olhar com outros olhos tipo : Não é que o amor nunca acabe, ele apenas fica dormente. Você já não sente mais nada.  apenas ja não ta sendo mais o centro da suas atenções. Sinceramente, nunca acreditei nessa de amar só uma vez. Você pode amar várias vezes, de intensidades diferentes. o amor não tem regras, não tem limites, ele não tem nenhum manual dizendo : você só pode amar uma vez ou você só pode sentir isso uma vez. Você ama, o amor que você sente por seus amigos é a maior prova, você os ama, talvez até de forma diferente, mas os ainda sim os ama. E você não ama apenas um. São amores, são sentimentos fortes intenso, não do mesmo jeito. mas é amor. Uma vez eu escutei uma musica que falava assim '' como eu posso ser amigo de alguém que um dia tanto amei ?'' Acredito que pode. Mas não assim que acaba, afinal você sempre vai ta revivendo o passado e certas conversas ou certos momentos vão ta sempre vivendo isso.Ou seja dá um famoso tempo é o melhor remédio, tem uma frase que eu aprendi e curto mt é assim ' Aquilo que eu amo, eu guardo pra mim. Aquilo que não me faz bem, apenas abandono.' Se não ta fazendo o bem que fazia antes, deixe de lado, se entrega pra vida e novos amores, nova paixões , são apenas contradições. Ninguém ama só uma vez, nem sofre apenas uma vez. Tempo ao tempo. O tempo cura e ensina a viver. Se tem uma coisa que me faz perde é a cabeça é quando eu encontro alguém que fala assim : ah, me arrependo até hoje de ter feito isso e aquilo, de ter ficado com fulando ou com cicrano. Não cara, se arrependa de nada não. Uma vez eu comentei  com alguém que por mais que o fica seja besta ou não. você vai aprender algo, seja ruim ou bom, você sempre aprende. E dizer que não foi bom é mentira. o momento foi bom, você curtiu e tudo mais, mas tudo ,tudo tem fim. você vai se apaixonar novamente, você vai sofrer novamente e sempre vai ser assim. Isso sim é lei. Não me questiono de nenhuma das minhas paixões. Aprendi, chorei, gritei, me descabelei, cheguei até dizer nunca mais. Mais aqui estou com o novo amor ♪ k -N . Bom , que seja eterno enquante dure e que seja sincera, e se ficar dormente? é porque algo mostrou que é melhor ficar dormente. Procura deixar vivo ou acordados outros amores. -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário