quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CAMBADA!


ééé lé lé, esse post, diferente dos outros, será uma “homenagem” a essa CAMBADA que convive comigo \o/ O que dizer de vocês? É tão simples que se torna complicado =X vocês fazem meu dia ser diferente, meu final de semana ser diferente, é com vocês que tenho as MAIORES histórias para contar para os meus netos, verdade que umas serão censuradas, mas enfim.... Amigo que é amigo é muito mais que um aperto de mão, que um sorriso, que um abraço, que um beijo na testa, que um conselho, que um consolo, que um bom momento. Amigo que é amigo também é choro, é dor, é briga, é discussão, é ter pensamentos diferentes, jeitos diferentes, e é ter saudade de TUDO isso quando, em um silêncio que só eles sentem, se reencontram após meses, semanas, dias, e às vezes horas... AMO VOCÊS! Obrigado por tudo, pelos puxões de orelha, conselhos, farras, brigas, risos e outras coisinhas não divulgáveis ;D

#IngridToscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário